Joomla!

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Unidades da AMA Juiz de Fora
Juiz de Fora

Oficina de Capoeira Projeto Passos para o Futuro

E-mail Imprimir PDF




 

ENTREGA DE BENEFÍCIOS DE JUIZ DE FORA - MAIO/2016

E-mail Imprimir PDF

alt

 

ENTREVISTA CONEXÃO TV - PROGRAMA JUNTO E MISTURADO

E-mail Imprimir PDF

A AMA - AMIGOS MÃOS ABERTAS participou no dia 10/04/2016 do programa JUNTO E MISTURADO da ALINE MOTA, na CONEXAO TV em São João Nepomuceno - MG. Ficamos imensamente felizes em participar , pois no programa falamos muito a respeito do trabalho da instituição. Na foto estamos Dério, Renan, Aline, Thais e João Batista.

alt

 

IV ARRAIA DA AMA

E-mail Imprimir PDF

Convidamos à todos amigos e contribuintes a estarem conosco no nosso IV ARRAIA DA AMA- AMIGOS MÃOS ABERTAS DE JUIZ DE FORA. O arraiá será realizado no dia 25/07/2015 à partir das 14 horas na Praça Sylvia Faria Barros no Bairro Carlos Chagas , próximo à sede da instituição. Teremos apresentações das crianças atendidas no PROJETO PASSOS PARA O FUTURO, barraquinhas com comidas típicas , pescaria, pula-pula, bingo e DJ para agitar a festa. Venha e traga sua família. A festa será para aquisição de uniformes para as 101 crianças atendidas no PROJETO PASSOS PARA O FUTURO.

alt

 

AMA COMEÇA RECEBER DOAÇÕES PELA CONTA DE TELEFONE - OI

E-mail Imprimir PDF

A partir deste mês de maio, a AMA - Amigos Mãos Abertas , começou a receber suas doações através da conta de telefone da OPERADORA OI. Um dos principais motivos é diminuir as despesas da instituição, para aumentarmos nosso atendimento com às crianças e com às famílias atendidas.

Quem preferir passar sua doação, ou começar a doar pela conta de telefone da operadora OI é só entrar em contato com a instituição, pelo telefone (32) 3223-8535 e deixar seus dados como: nome completo, endereço , número do telefone, CPF e valor da doação.

 


Página 1 de 29



Galeria de Vídeos



Nossas Crianças

DSC05134.jpg

Para Reflexão:

"Cada Criança que nasce no mundo, traz consigo a mensagem de que deus, ainda não perdeu as esperanças nos homens." Tagore